5 Filmes de novembro que não dá para perder nem por decreto!

17:11

Acho - tenho quase certeza - de que o mês de novembro foi o mais rico quando o assunto é cinema! Sério, é filme pra não acabar mais - e de quebra te levar a falência-múltipla! Bora conferir! 

1º: Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 



Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

2º: Interestelar


Sinopse: Um grupo de exploradores fazem uso de um recém-descoberto buraco de minhoca (portal que, em teoria, liga dois pontos do universo) para superar os limites da viagem espacial humana e vencer as grandes distâncias envolvidas em uma viagem interestelar.


3º: Saint Laurent


Sinopse: Cinebiografia narra a vida do badalado estilista francês Yves Saint Laurent (Gaspard Ulliel) entre os anos 1967 e 1976. O filme explora o preço alto que o costureiro pagava para ser o astro Saint Laurent, o que o levou a uma depressão, se afundando em drogas e orgias gays.

4º: Apneia



Sinopse: As jovens na faixa etária dos 24 anos, da classe AAA, extremamente ricas e bancadas pelos pais, enfrentam a problemática mais comum desta classe social: o tédio. As meninas decidem se aventurar por um mundo bem diferente da realidade que as cercam.

5º: Boa Sorte



Sinopse: Após uma série de problemas comportamentais, o adolescente João (João Pedro Zappa) é internado pela família em uma clínica psiquiátrica. No local ele conhece Judite (Deborah Secco), também paciente, por quem logo se apaixona. Ela não tem muito tempo de vida e ambos sabem disto, o que não impede que iniciem um intenso romance.

Tem alguém entediado ai?, NÃO, por que há uma gama de filmes para esse mês, aqui foi só uma fagulha da fogueira!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images