Resenha: Perdendo-me - Cora Carmack

14:39

QUERIA MAIS...! 
4.5


SINOPSE: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?






"O problema era que... por mais que eu não quisesse ser virgem, eu também não queria fazer sexo."


Quando soube que a NC iria publicar PERDENDO-ME, fiquei mais apaixonado pela capa do que por qualquer outra coisa do livro. Faz quase um mês que li esse livro – desculpe a ausência, ando mais atolado do que vaca em tempo de chuva -, e confesso que quase desistir com medo dele ser mais um livro erótico – coisa que não ando suportando. Mas, duvidas a parte, resolvi oferecer uma chance A Bliss e descobri que, hum hum, eu me apaixonei por ela!

A coisa toda é assim: Bliss é virgem. Quem, nesse mundo luxurento é virgem aos vinte e dois anos?... Não que ela seja virgem por opção ou tenha enfiando um anel idiota de castidade no dedo e nenhuma outra teoria da conspiração quando o assunto é a virgindade dessa garota. Na verdade Bliss quer sim, perder o hímen, ela só não se imagina fazendo isso por que a) ela era uma controladora e b) todo mundo sabe que no sexo nada é controlado por que c) tudo acontece conforme a carruagem da luxuria caminha. 

Então, depois de tanto insistir, Kelsey, sua melhor amiga, consegue arrancar Bliss de casa em direção a uma boate com um intuito de fazer com que a amiga, enfim, tenha sua primeira noite de sexo casual... Por que ninguém precisa se apaixonar pelo cara que irá deflorá-la, certo? Errado, completamente errado. 

No inicio Bliss até que tentou, mas, holy shit, ninguém parecia bom o bastante, ou ao menos interessante. Algumas doses de tequila depois, certa de que era hora de desistir – ainda que o garçom estivesse lhe dando a maior pinta -, Bliss encontra um cara sentado na mesa lendo Shakespeare. Aquilo de repente chamou a sua atenção, ainda mais levando em consideração que o leitor a parte fosse um pedaço de mal caminho... Pra fudegar ainda mais o juízo da garota e estilhaça-la por inteira: ele tinha sotaque britânico. 

Pronto, Bliss não precisa de mais nada. Tudo certo na Bahia, meu chapa. Automaticamente Bliss sabe o que quer com Garrik. Sim, é por isso que os dois saem da boate em direção ao apartamento prontos para a noite de sexo. Estava perfeito! Eles atém tinha chegado ao clímax, digo, literalmente ambos sem roupas... Mas então a pobre garota trava e putz! Não dá! Não dá mais para continuar! Bliss falhou. Seu consolo era que, bem, nunca mais ela teria de ver o Garrick, certo? Errado. No dia seguinte Bliss vai a faculdade e descobre que, sério, o Garrick é o seu novo professor! E agora?

Como eu disse, amei a Bliss quatro paginas após o inicio da leitura. Ela é tipo louca de pedra, o tipo de personagem que você espera qualquer loucura e ainda assim consegue amá-la.  Kelsey só faz acrescentar a loucura da amiga, e Garrick, bem, é bom, ele faz a linha “eu me preocupo com você, mas não to nem ai para o que vão dizer”, o que bem, curtir muito. A única coisa que deixou a desejar é que quando a coisa tava lá, puft, acho que morreu, pelo menos pra mim, por que eu sempre espero por um fim foda e recebo algo mais do que o mesmo. Ainda assim – grato por não ter paginas e mais paginas de um sexo insosso -, PERDENDO-ME é um dos poucos e bons New Adult que li na minha vida. 

Então corre antes que a Bliss, hum, desista de você!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Justamente amigo. Fiquei esperando aquele tcham do fim e não o achei. Curto os personagens mas esperei um pouco mais do fim da história. Não sei porque, mas achei a Bliss um pouco parecida com Alice.
    Creio que vá curtir bastante os próximos livros, já que amei os personagens.

    bjus, seu lindo!
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images