Felicidade mora ao lado, arriscar é só o começo...

01:22

Para: vocedecide@gmail.com
De: charlieapenascharlie@gmail.com

Data: 03 de outubro de 2013 01:22




Sim, aqui estou eu, mais uma vez, tentando fazer com que esse email chegue a pessoa certa e que você consiga enxergar a felicidade que mora ao seu lado.

Eu sei que você não me conhece, assim como também sei que essas palavras podem ou não chegarem até você, e que neste momento, se caso estiver lendo isto, sem certeza digo que está franzindo o cenho, ou vai sorri no fim do texto ou dizer: que porra é essa? Sim, sim, mas sabe?, as vezes eu não consigo me controlar e saio escrevendo, para ninguém aparente, esperando quem sabe colocar juízo na cabeça de gente que não consegue enxergar coisas obvias: felicidade. 

Tá, eu não conheço muito da vida, não tive lindos relacionamentos ou coisa do tipo, mas as vezes eu fico com uma vontade louca de mexer no jogo alheio, por que de repente acho que posso fazer um xeque-mate nesse tabuleiro que não é a minha vida.

Eu tenho uma amiga. Ela é apaixonada por você. Eu disse,  paixão, não amor e como costumo pensar: paixão é algo físico, visceral, amor vem depois, com o tempo. Você não sabe, e acho que nem ela percebe, mas, não importa como ou onde, em nossas conversas sempre há você, ou o seu sorriso, ou seus lindos olhos, ou como você estava divertido, ou como em nome de Deus você é o cara, o melhor de todos, alguém que se possa admirar... Alguém que uma garota legal merece.


Realmente não sei se ela merece um cara burro que nem você por que é isso que acho, mas, as vezes a paixão joga de um jeito errado. Na verdade acho que estou divagando, por que tudo o que quero que saiba são alguns pontos, tipo: Sim, ela é a garota mais legal do mundo. 

Sabe, as vezes fico me perguntando como pode existir um alguém tão legal. Você certamente não conhece um palmo da historia dessa garota, uma guerreira, sabe? Sinceramente não consigo acreditar como ela consegue ser feliz, autentica, linda, corajosa, ter um monte de sonhos e ir atrás deles, calma e lentamente, mesmo que ninguém acredite que ela possa chegar lá. Sim, claro, existem muitas pessoas parecidas por ai, mas ela é a única que conheço que sabe o que é a dor e mesmo assim encontrar forças para continuar. Seu idiota: ela é fênix! 

Você pode ter essa fênix, você pode fazê-la mais feliz, você pode, de repente mostrar para essa garota o melhor lado bom da vida!  E eu sei que isso ta louco demais para entender... Mas, sabe quando você é criança e planta seu primeiro feijão no algodão e passa dia após dia aguardando aquele pé de feijão nascer? E você rega e admira aquilo por dias e dias e dias? Bem, eu quero, eu preciso que você regue esse feijão cara, preciso que você acompanhe o crescimento dessa planta por que tudo o que quero é que ela cresça, feliz, ainda mais feliz e talvez você possa proporcionar isso. Você pode ser a água.  Por que ela merece. Se eu tivesse o poder de arrancar a felicidade de todo mundo e depositar em uma so pessoa, então eu depositaria nela.

Eu sei que ela te passa emails doidos o que te faz pensar e que essa é a porra do problema: pensar. Tipo: você sabe que ela é afim de você e que vocês são livres e desimpedido – assim creio – e que sim, há uma pequena barreira que te bloqueia, mas no fim, status  dentro de um órgão é só status no fim das contas. Então assim, de verdade, você tem que dar uma chance para essa garota!  Você tem que conhecer a joia rara que é essa pessoa! Ei, não to pedindo pra você casar com ela, só quero que vocês se conheçam mais, que troquem mais idéias, que você consiga enxergar as coisas boas que vejo nela, coisas até maiores. Eu quero que você entregue uma possível felicidade para ela. Tá, isso tudo pode ser uma frescura, fetiche ou coisa e tal, no entanto pode ser outra coisa também. Algo novo pra você, pra ela. Uma vida nova.

Sempre odiei pessoas que não vão atrás do que quer, o que quero dizer é: não deixe que o medo de errar deixe você de jogar. Levo essa filosofia comigo. Odeio gente burra que não ver coisas obvias, que fica procurando coisas no lugar errado, sabe? E sim, também odeio pessoas que não fode nem sai de cima, desculpe a expressão. 

O que quero dizer, através deste email não aparente é que, você deve conversar com ela, deve colocar um ponto final nisso e começar um capitulo novo nesta historia – espero que esse final seja lindo. O que posso dizer é que a vida não é feita só de olhares e incertezas, alguém, em algum momento tem de quebrar a linha do certo e o errado e tenho certeza que ela já fez muito, que já quebrou varias regras e é a sua vez, cara, sua vez de arriscar um pouco, não acha?

E bem, se você tiver filete de vontade de dizer sim para ela, então cara, idiota e bobão, você sabe onde encontrá-la. Claro que sabe. Por que no fim não quero que o seu orgulho, seu ego, suas necessidades egoístas façam uma mulher boa e forte como ela sair da sua vida por que depois é sempre ruim arrumar a bagunça que você fez e a sombra de que você poderia ter feito tudo diferente.

Com amor, do não tão emocionante assim,

Charlie. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images