Amanhecer - Parte 2

21:19


Hoje – acho que não definitivamente – fiquei viúvo da Bella Swan!, ou será viúvo da Kristen?, afinal ela não será mais a Bella... QUE SEJA! 

A verdade é que os críticos podem falar, os abestados e com titica de galinha na cabeça que nunca terão coragem de escrever um livro por falta de idéias – vocês devem saber do que to falando -, podem detonar a historia, mas o que eu vi hoje encerra o capitulo e definitivamente não dá para ficar em cima do muro, tenho que dizer: adorei ver/ler a saga Crepúsculo!

Amanhecer parte 2 começa, obviamente, com o olhar da Bella, vermelho, lindo e... Imortal. A partir daí acompanhamos a nossa protagonista vivendo para um mundo não tão desconhecido assim para a própria. Não irei enrolar, afinal todo mundo sabe que essa segunda parte narra a historia de Bella se tornando vampira e de quebra iniciando uma luta com os Volturi por causa de sua filha, Renesmee, criança esta que o Clã-Ironico pensa ser uma criança imortal – bebês vampiros que tocou o terror numa certa época.

Dito isto, vamos à parte que interessa!

Adorei o filme! Sério! Todos os quatro anteriores foram super legais, mas esse, bem, sem palavras – por mais que digam e digam não mudarei de opinião. Em Amanhecer Parte 2 tivemos, finalmente a chance de conhecer o verdadeiro lado cômico dos Volturi! Verdade, eu nunca gostei deles, mas hoje posso dizer que sem eles, não teria graça! (o gritinho do Aro ao ver o que Renesmee mostrou a ele? - ri litros). 


O que dizer da Bella imortal? Mais forte – OBVIO -, mais decidida, mais mulher, mais tudo! Sabe, ela, de repente se tornou algo, além de sexy, muito, hum, sei lá, diferente daquela lerdeza de costume – deve ser por que ela se tornou a verdadeira rainha nesse jogo de piões!


Edward!, finalmente você ficou apto ao sexo!, pena que a Bella estava com a cabeça cheia até o grande fim! (risos), não mais, o Edward é sempre o Edward, enfim. 

Agora: Jacob e Renesmee. Antes de assistir o filme, li umas criticas na internet, o que fez o “amor” do Jacob pela filha da Bella parecer algo... nojento. O que vi foi algo totalmente diferente! Não foi estranho, foi até melhor do que eu esperava e ele não fica olhando para ela com cara de desejo como vi certos comentários. O que descobrir? Que esses comentários veio de pessoas leigas que não sabem porra de nada e é pago para criticar uma coisa sem saber o que de verdade está escrevendo! 

Puta que pariu, não lerei mais criticas ruins, isso quase fez com que eu desistisse de ver o filme. 

AGORA TENHO QUE DIZER ISSO:

Se um dia eu encontrasse o Bill – diretor do filme -, iria dizer: CARA VOCÊ FOI GENIAL! Estou falando isso por que tem uma coisa lá, algo que faz toda a diferença no filme, que Mayer não nos mostrou, não deixou que seus fãs e afins visse! TÔ FALANDO SÉRIO! Isso me pegou desprevenido, me jogou no chão e pisoteou o meu coração, não só o meu, mas como a da sala em massa! De repente, não mais que de repente todos – eu disse todo mundo, até o cara bombado na fileira da frente – começou a gritar, e foi uma gritaria que se eu não estivesse lá para ver, não acreditaria!



A verdade é que eu nunca pensei que esse filme pudesse quebrar todos os preconceitos dos filmes anteriores, e diferente do que li por ai, o negocio foi bem diferente por aqui: meninas, meninos, homens, mulheres, pais de famílias, todo mundo histérico e torcendo para que os Cullens e Cia destruíssem os Volturi! ISSO NÃO TEM PREÇO!, irão entender quando assistirem, se é que já não assistiram! Vamos lá, a guerra é feia de verdade! Milhares de cabeça rolam e é tudo uma combustão! Pra ser sincero fiquei um pouco espantado pela classificação do filme! (Achei que tava vendo X-Men, só que com um Q de Kristen.)

Quase ia esquecendo, a cena da Dakota correndo... Foi algo que pedi bis! E ops!, finalmente vi a Bella repeli seu escudo! Imaginei isso muito, muito, muito! O resultado foi ótimo! 



Ouvi outro comentário... Um que diz que a Alice some e depois volta, só que isso não faz diferença nenhuma e que era melhor ela ter ficado desaparecida mesmo... Então eu digo: A VOLTA DA ALICE FEZ TODA A DIFERENÇA NO FILME! (vocês irão concordar comigo ao assistir!) 

Vou parar de falar, stop!, se não vou passar o resto da vida procurando e procurando coisas a dizer...

Então Bella deixa Edward ler seus pensamentos e mostra que na verdade ela nasceu para ser vampira.

VALEU A PENA PRA MIM! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai meu Deus to doida pra ver!
    Maldade ficar lendo essas coisa pq só posso ver semana que vem!

    ResponderExcluir
  2. O filme foi muito bom mesmo. O segundo e o quarto gif são das melhores partes, eu acho, e com certeza superou todas as expectativas.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images