News!

13:05

Olá, mil desculpas, tanto eu quanto a Natany estamos atolados na faculdade - acho que não tenho mais vida! (drama, drama, drama!)

Mas então, vou postar em primeira mão a sinopse do meu quinto livro: NÃO ME DEIXE IR    \o/ 

Então, confiram:

Carolina Saads e Caio Martinelli, duas almas que o destino se encarregou de unir. No entanto, o que era uma festa descontraída, símbolo desse encontro, transformou-se em um grave acidente que deixou marcas terríveis. Ainda assim, anos depois eles se encontram novamente. Enquanto ele vivia em um mundo paralelo, ela pagava o preço pelo acidente que causou - apesar de ainda viver mergulhada em culpa, a qual só teve condições de superar após reencontrar Caio e ver nascer o início de um amor intenso. Contudo, a união dos dois estava ameaçada por um segredo perturbador: Caio não sabia ter sido Carolina a responsável pela morte de seus pais. Essa descoberta colocaria um ponto final entre os dois?

O que acharam?! Bem, vou começar a fase envio, a mais difícil, mas estou confiante...

... E bom, eu não parei, semanas atrás engatei na escrita de um novo romance, até então eu não sabia bem o que eu queria e no fim a ideia do livro é essa:

Alice é uma garota normal e que tem um grande sonho: se tornar atriz, quando, inesperadamente se sente atraida por Alec, ah, aquele que faz com que ela monte e desmonte! A verdade é que o Alec é um garoto de programa, e quando ele a desafia para um jogo de verdade ou consequência é muito tarde pra voltar atrás. Um jogo. Três perguntas. Três desafios. Duas pessoas. E um amor provocante. Você quer jogar?

Hum, a Natany disse que é para maiores de 16 anos, então talvez eu poste aqui no blog, já estou na metade! Blá, blá, blá!

E é isso! Tranks!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images