"Não se dá para imaginar quando é cedo ou tarde pra dizer adeus, pra dizer jamais."

15:19


Então foi assim que ele decidiu que seria. Estavam sentados debaixo de uma arvore um diante do outro enquanto mil coisas passavam pela mente dele.

Ele estava cansando de tentar chamar atenção, cansado de dizê-la o quanto parece amá-la, afinal se todos esses pensamentos que o rodeiam dia e noite não é amor, o que é? 

Ele disse a si mesmo que a melhor alternativa é esquecê-la de uma vez, que não se pode lutar pelo que não se pode ter, é errôneo, ridículo, inaceitável! Seu erro talvez seja apostar na pessoa errada, persistir nessa coisa toda que se transformou numa bola de neve suicida, é hora de pensar mais um pouco nele, por que por mais que você queira um alguém, ninguém vale a pena quando esquece-se de si mesmo.

Sejamos honestos, é obvio que ela nunca daria atenção a ele, não quando existe outros bilhões que a rodeia, outros melhores demais até. Ele percebia que ela não lhe daria uma chance, talvez essa atenção que ela julga manter entre eles seja apenas pena. Sim. Claro! Ela conversa com todos, ri com todos, libera indiretas e lá, bem, lá no fundo ele está sentando esperando que ela fale com ele, fale qualquer coisa, por que ele já esta cansado de dizer e nunca obter resposta, uma hora todo mundo cansa de falar sozinho. A verdade é que talvez ela pense que ele só queira falar sobre relacionamento, sobre essa coisa toda, quando tudo o que ele quer é conversar, afinal a tanta coisa a ser dita. Hum. Ela literalmente não deve saber, que antes de mais nada tudo o que ele quer é ser amigo dela antes de qualquer coisa, quer ser o seu cachorrinho, assim como também quer ter aquele momento, aquele em que diz para ela que agora é a sua vez de dizer, de ser seguido. 

Mas tudo bem, isso não importa mais. Tudo o que ele quer é tira-la da mente por que de repente não aguenta mais fazer planos antes de dormir, mesmo que seja um plano idiota de viajar pelo mundo com ela; ele não aguenta mais esperar, quando quer ser jogado ladeira abaixo, ninguém precisa esperar para sempre, precisa? Alguém precisa seguir em frente, tomar uma atitude sem se importar com o sofrimento alheio, por que de uma maneira ilógica alguém já está sofrendo. Alguém precisa quebrar as regras, além do mais que nunca entrou no trem errado e só caiu em si quando desceu na estação errada?

Bem, o grande fato é que ele parece pronto agora, aprendeu demais se querem saber. Um dia, cedo ou tarde todo mundo cria juízo. Mas ele não sabe o que vai acontecer amanhã, não sabe se vai conseguir abandonar as suas fantasias tolas, ninguém nunca sabe, porém todo mundo sabe que uma hora, ah, uma hora tudo passa e um novo ciclo começa. 

Por enquanto é só cansaço de fazer e ela não perceber. E finalmente ele conseguiu dizer:

- Se cuida.

Ele disse, sim, disse... Só que era tudo da boca para fora, principalmente quando ela se foi e ele percebeu que o que realmente queria era cuidar dela, que o que dói mais é fingir que não está doendo, quando se lateja! 

E no fim amanhã pode ser a mesma coisa, ou outra completamente diferente. 

Quem sabe afinal?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images