Resultado da Promoção!

13:06

Bem, sem fazer rodeios - por que estou com o tempo corrido -, aqui vai o resultado da promoção A Escolha e só tenho uma coisa a dizer para a ganhadora: isso que é vontade de ganhar um livro!

Oquei, oquei, a vencedora da promoção é: 

Marília Gonçalves Marciel 
(@marilia_maciel)




Então, nao sei por que diabos esqueci de colocar espaço para os e-mails, enfim, Marília me envie seus dados (endereço, etc) pelo formulário de contato lá em cima tá?

Hum, seu livro estará chegando no prazo de 30 dias (sei que vai chegar antes, mas as vezes demora e o pessoal fica me cobrando sendo que não tenho culpa - risos).

Ops, obrigado a todos que participaram e breve estarei postando uma nova promoção!

Abraço,

Matheus.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obaaaa!! Super feliz, tava louca por esse livro =)
    Obrigada! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Nada!
      Eu até já tinha pensado que, se não caisse seu nome eu tinha que enviar o meu exemplar pra você! HSUAUSUAHSUAS

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images