Comunicado!

12:25

Olá pessoas, então, to passando rapidinho para dizer que, não, eu não abandonei o blog, só estou em uma semana bem agitada, quando o fim do semestre se aproxima as coisas apertam na faculdade (oh professores cretinos!). 

Assim, prometo que logo responderei seus comentários e acessarei seus blogs, okay?, e não me abandonem - risos -, postarei resenha nova assim que der - domingo com certeza -, já que tenho 3 para fazer: O Sonho de Eva, A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis - farei uma resenha dupla com estes dois últimos!

Então, domingo sanarei todas as minhas dividas!

Abraço,

Matheus. 

PS: É ASSIM QUE ESTOU ME SENTINDO, PRESO.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi pessoal, tudo bem? *-* Fiz uma CONVOCAÇÃO para todas as blogueiras e blogueiros no meu blog, dá uma olhada e participa, por favor? *-*
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-para-todas-as-blogueiras.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images