THE SELECTION - KERA CASS

15:23


Olá pessoas! Desculpem a falta de resenhas, novidades, etc, etc e etc..., mas a temporada de provas não para!,mas na verdade estou aqui mesmo só para apresentar a vocês o blog The Selection BR, do meu amigo Adler, então, acessem e fique por dentro de tudo! 



Diexa eu falar um pouquinho. The Selection será a nova série da CW (os adolescentes piram) e é baseada numa triologia de mesmo nome, escrito por Kiera Cass. Tudo o que sei sobre a série é que ela é futurística (300 anos) e segue quase que a ideia de Jogos Vorazes, mas dessa vez a batalha é por um casamento com um tal príncipe ai e a vencedora se torna rainha de uma terra em guerra (acho).

Bem, é isso! Eu não sei se alguma editora brasileira vai lançar a série aqui, mas como o povo adora coisas que viram séries televisivas em bem provável – mais dinheiro.

Confia a capa americana do livro e não deixei de conferir o blog onde com toda a certeza tem mais informação e claro: vai virar febre, uma vez que são dos mesmos roteiristas de TDV.

PS: Vem Crepusculo - chega The Vampire Diaries. | Vem Jogos Vorazes - chega The Selection! (risos).


SINOPSE: 
SINOPSE

Para 35 garotas, a Seleção é uma oportunidade única. A oportunidade para escapar de uma vida estabelecida para elas desde seu nascimento. Para serem varridas por um mundo de brilhantes vestidos e jóias preciosas. Para viver no palácio e competir pelo coração do lindo príncipe Maxon. Mas para América Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é uma casta abaixo dela. Deixar sua casa para participar de uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio que é constantemente ameaçado por violentos ataques de rebeldes .Então, América conhece Príncipe Maxon. Aos poucos, ela começa a questionar todos os planos que ela fez para si e percebe que a vida que sempre sonhou, talvez não possa se comparar a um futuro que nunca imaginou.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá estou seguindo o seu blog, que por sinal eu adorei e já está no meu favorito para eu voltar mais vezes.
    Espero você para fazer um visita no meu blog e se gostar seguir. Obrigado e grande abraço - http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Leonardo, já fui la em seu blog e to seguindo também. Tinha até falo com a Natany que o design é super legal!, bizoiei tudo lá, so nao comentei... mas eu vou aparecer lá depois de quinta, provas sem parar na faculdade... PROMESSA!

      Obrigado!

      Excluir
  2. AMEI, AMEI, AMEI!
    Achei a capa do livro sensacional. Curiosa aqui xP
    Adorei seu cantinho e to seguindo seu blog, segue o meu?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images