Promoção: 300 seguidores!

15:00

Ei pessoas, conforme o prometido vamos a mais uma promoção!, o livro da vez é "O preço de uma lição", que já foi resenhado aqui no blog (resenha abaixo deste post) e, embora algumas pessoas não tenha assim amado o livro, outras, é claro, amaram e/ou pretendem lê-lo.




Então a promoção é simples!

a) Seguir o blog publicamente.

b) Preencher o FORMULÁRIO!

c) Ter endereço de entrega no Brasil. 

--- PONTOS EXTRAS 
Cada desafio que cumprirem terão mais uma chance no sorteio.


- Seguir o twitter do blog (preencha o formulário mais uma vez);

- Tweet a seguinte frase "Eu quero ganhar o Livro O preço de Uma Lição que a @InThe_BookWorld vai sortear! http://migre.me/7QDHC" (preencha o formulário cada vez que twittar, mas só pode twittar uma vez a cada hora e não pode passar de seis posts por dia);

- Comentar qualquer post do blog (só vale depois da promoção iniciar, os anteriores não são válidos) e prencher o formulário mais uma vez; 

- Seguir o twitter da @Novo_Conceito e preencher o formulário mais uma vez.  


- Curtir a pagina do In the book world no Facebook.

OBS: A promoção estará encerrada quando o blog chegar a marca dos 300 seguidores!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou Participando

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando ;)
    É verdade eu já li algumas resenhas negativas sobre o livro, mas gosto de tirar minha próprias conclusões rs

    Amei o blog, to seguindo aqui, se quiser passar no meu blog, seguir e comentar, eu vou amar! rs

    http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!

    - Paty

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e a promo é muito boa.Participandooooo

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de fazer umas promos dessas, será que funcionam, pessoal se interessa mesmo? :D

    Parabéns pela iniciativa. Sucesso.
    Grande abraço
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Espero que eu ganhe, parabéns pelo blog meu bem! :)
    Um beijo e muito sucesso! ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images