Resenha: Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde

13:51

Oi pessoas, primeiramente queria pedir desculpas pela falta de posts, mas como é férias precisei me iterar de certas coisas que deixei pela metade..., ainda não posso dizer por que não sei se vai dá certo, mas em breve pretendo revelar.


Sim, vou tentar sanar as minhas dividas, resenhas é que não faltam, li livros super legais nesse periodo, espero fazer resenhas em breve. 


E antes que eu post a resenha, feliz 2012 atrasado ;P


------------------------------------------------------------------------------------


"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

RESENHA:

Ainda não te disse nada narra a historia de Marina Alberti, uma estudante de moda, sonhadora, que trabalha numa agencia do Correios onde toda a historia começa. Tudo o que Marina desejava era encontrar um amor como nos livros, filmes, etc.

Marina acreditava que ninguém mais escrevia cartas, muito menos de amor, até que, por ironia do destino uma carta foi parar em suas mãos. Então Marina decide procurar a dona da carta, mas acaba descobrindo que a mulher veio a falecer.

Como a curiosidade do ser humano é maior do que qualquer coisa (risos), Marina decide ler a carta e se encanta com as palavras de amor escritas e acaba que chegando à conclusão de que a carta precisava de uma resposta. O que Marina não sabia é que sua decisão em responder a carta daria um novo rumo em sua vida.

A historia é bem legal, a escrita do Gomyde está mais intensa do que no primeiro livro. Fiquei extasiado para saber como seria o fim de Marina – se bem que eu tinha as minhas insinuações que por vezes foram certeiras, mas eu não conseguia parar de me surpreender com as reviravoltas.

O livro é lindo, as cartas são super bem escritas – na minha humilde opinião. O único ponto negativo – para mim, obvio – são os “amiga” pra cá e o “amiga” pra lá, mas acho que é por que aqui na Bahia as garotas não falam tanto isso, daí o meu estresse (risos). Bem, tirando o que acabei de dizer, o livro é lindo, super bem escrito e vale a pena ser lido.

Ah, ops, quase ia esquecendo, enquanto lia não conseguia tirar da cabeça a ideia de que ela era a Amanda Seyfriend, eu hein?

Bem, é isso, inté a próxima!

Prometo não desaparecer.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei a resenha, pretendo ler o livro em breve ;P

    ResponderExcluir
  2. muito legal mesmo o livro, vi muitas resenhas positivas sobre ele, espero que me agrade, pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Fiquei apaixonada pelo livro. Tanto esse quanto O Mundo de Vidro foram muito bem escritos.
    Esse negócio de "amiga" é muito comum por aqui, mas não gosto de usar. Sei lá, parece meio falso. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha =D
    EU amei esse livro, sem dúvida foi muito bem escrito \õ
    Estou seguindo também. hehe
    Vou responder o email que você me mandou (;
    Sucesso SEMPRE, abração.



    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  5. Só li resenhas positivas desse livro...
    A nossa cópia está com a Mari...mas espero ter a oportunidade de ler em breve! :D

    Beijos
    Lygia
    Brincando Com Livros

    ResponderExcluir
  6. Puxa, também faz tempo que eu não resenho nada. Mas vou tentar adiantar alguns textos para publicar tudo de uma vez.

    Posso supor a escrita do Gomyde, e achar que um livro é muito bom, com uma história bacanuda.
    PS: quem é Amanda Seyfriend???

    att., CJ
    Braunne

    ResponderExcluir
  7. Então pessoas, o livro é mesmo super legal e recomendado... Mas como assim você não sabe quem é Amanda Seyfriend? aquela que fez Querido John, Cartas para Julieta, Garota Infernal, etc, etc...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images