News!

00:17


Hello! , pessoas!

Então, esse post vai servir para duas coisas.

Primeira: Anunciar que o blog está de cara nova. Perturbei tanto o juízo da pobre Natany que acabou criando um novo design, então, o que acharam? Particularmente eu to adorando (risos), principalmente pelo fato dela – Natany – ter dito que a cara nova do blog foi inspirado no romance mais recente que escrevi - cara de bobo G.G!

A segunda coisa eu acabei revelando logo a cima, sim, é sobre o livro que terminei de escrever faz quase um mês. Na verdade eu já tinha começado a historia desde que terminei de escrever o primeiro livro, mas eu ainda tava na onda da fantasia, deixei pra lá. Então voltei a escrever e fluiu, fluiu, surgiu coisas, sairam coisas...

Blá, blá, blá.

Depois de tanto queimar os meus neurônios, finalmente cheguei ao titulo – aff, é mais difícil que dá nome pra filhos -, a Natany também me ajudou a pacas e desenrolando de uma vez, o livro foi intitulado como Palavras, Lembranças e Destinos. Ainda estou em fase de mandar pra editora, mas eu já cheguei à conclusão de que esse foi a minha superação, a coisa mais intensa que já escrevi.

Então, segue a sinopse:


Talvez o maior segredo da vida seja o futuro, as surpresas. Fred tinha encontrado, desde a infância, a felicidade nos braços de Alice. Eis que o destino resolve interromper essa felicidade. Depois do acidente, Alice jamais acordou e todo esse tempo que se passou Fred sempre esteve ao lado dela, esperando ansiosamente pelo dia em que ela acordaria. Ele não tem vivido desde então, sua vida se resume a ir à faculdade onde cursa medicina e voltar a segurar a mão de Alice, a espera de um despertar que talvez jamais aconteça. Então, surge em sua vida Bianca, uma garota capaz de fazer com que Fred fique divido entre dois amores, um real e outro idealizado. A questão é que existe algo esquecido na noite do acidente; algo que pode mudar o rumo dessa história.
Descubra que o amor pode ir muito além do estar vivo ou morto, por que quando se é verdadeiro, jamais morre, é algo que dura até o fim. 



O que acharam? Bem, é uma mistura de comédia, romance e drama, muito drama. Vou ficar de dedos cruzados, fazendo figa para que vocês gostem. Hum... acabei que escrevendo um roteiro de filme baseado no livro – o que é uma longa historia e desenrolarei um outro dia.

E ah, já estou até começando a escrever um novo livro e o titulo já tava em minha mente faz tempo, se chama NÃO ME DEIXE IR, não posso adiantar muita coisa ainda, sorry. Quanto aos outros livros? Ainda estou perdido, acho que ainda tenho medo do mundo – principalmente de críticos como eu.

HAHAHAHAH

Por enquanto é isso e se você tiver Skoob, seria honra vocês porem Palavras, Lembranças e Destinos em sua estante e se assim surgir interesse, os demais estão na barra lateral.

É isso, voltem sempre.

PS: Breve resenhas saindo do forno.

Matheus Frizon.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olha que interessante!
    Os teus outros livros são de publicação independente, ou publicação por uma editora? *-* eu vou publicar 2 esse ano!

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Matheus!!

    Minha primeira visita ao seu blog..n tenho como comparar com o layout antigo, mas esse novo está show, parabéns! :D

    E que legal que vc escreve! *___*
    Qnd tiver publicação, quero ler hein?

    Beijos.
    Lygia
    Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  3. Sim, seria publicação independente Bruna por que de fato encontrei o meu erro: escrevia sempre algo que pede continuação e as editoras ainda tem essa coisa com autor brasileiro - lastimável.

    Aprendi a lição, vamos ver no que vai dá ne?

    HEHE

    ResponderExcluir
  4. Olá Lygia, obrigado pela visita (cara de bobo G.G)!

    Pode deixar que assim que tiver novidades te aviso (dedos cruzados)!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Conforme Email já sigo aqui

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do novo Layout. É simples e funcional. (Mas bem que a verificação de palavras podia ser tirada... É muito chata para comentario-dependentes)
    Eu também estou pensando em escrever. Contos, que é meu gênero favorito.

    Braunne

    ResponderExcluir
  7. Avisa sim, que ficarei de olho!!!
    E obrigada por visitar o 'Brincando com Livros' :D

    Até breve!

    Beijocas!
    Lygia

    ResponderExcluir
  8. Me interessei pelo palavras, lembranças e Destinos. Definitivamente tenho que ler quando for publicado! Espero que aconteça em breve. ;) Abraço e parabéns pelo blog. Bruna.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images