Resultado da promoção: Ainda não te disse nada

01:08


Olá pessoas! Desculpem, era para mim ter colocado o resultado da promoção AINDA NÃO TE DISSE NADA, ontem e aqui estou eu solucionando o problema ;D

Então, vamos ao ganhador (a):

Aymée Meira



Tive que desclassificar alguns por não ter seguido as regras, mas tudo bem.

Bom, sei que algumas pessoas vão ficar triste por não ter ganho, mas breve terá mais promoção por aqui.

E não esqueçam, a promoção ainda continua e dessa vez o Gomyde vai sortear um Ipad2, para participar basta clicar nesse LINK.

Breve a resenha do livro aqui no blog.

Ops, Aymée peço que me enviei um email com endereço para que eu possa enviar o livro para mim: matheusalmeida09@gmail.com

Abraço.

Até a próxima, e se eu não aparecer por aqui esses dias, Feliz Natal a tod@s. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. previu meu sentimento de tristeza ;OOOO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vencedor e muitas outras promoções aqui no blog!


    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom, então parabéns aos vencedores. É um livro bacana. Eu não participei da promoção (leia-se "primeira vez aqui no blog")

    Braunne

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images