Julieta Imortal - Stacey Jay

15:18


Sinopse:

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


◘◘◘

Havia muito sangue dessa vez. O sangue em minhas mãos manchava o painel, pingava em minha calça jeans e deixava marcas escuras que podia ver através da luz da lua que iluminava o teto solar do carro. Era feio, assustador, mas surpreendentemente, o acidente não a matou. Matou a mim.

◘◘◘

Julieta Capuleto não foi morta, ela foi assassinada. Sério? Sim! Vou te contar.

Julieta Imortal conta a história de Romeu e Julieta. Aquele Romeu? Aquela Julieta? Sim, esses ais mesmo, a questão é que houve uma parte em que Shakespeare não contou, ou quis deixar esquecido.

Tudo começa quando Romeu tira a vida de se Julieta (acredite se quiser) achando que assim seria eterno e foi, assim como ela - com essa parte ele não contava... Mas então ele alia-se aos Mercenários e ela tem sua alma amparada pelos Embaixadores da Luz. Romeu pertence às sobras, já Julieta a luz, onde luta pelo amor há 700 anos, entrando e saindo de corpos, ajudando a fortalecer o amor das almas gêmeas.

Na sua nova encarnação, dentro do corpo de Ariel, Julieta não esperava se apaixonar por Ben, o cara que lhe salvou de Romeu, que viu Ariel da maneira que ninguém jamais viu, que a quer, que a deseja, que faz com que Julieta esqueça que este corpo não é seu. Ben, que ela julga amar mais do que Romeu, que por esse último só consegue guardar uma coisa: ódio.

Até que ponto Julieta pode se entregar a este amor, sem que saia ferida, sem que Ben saia ferido? Será que ela tinha esse direito de se apaixonar?, de ter uma segunda alma gêmea?, quando se na verdade cada pessoa tem apenas uma e essa sua metade dela é ele, Romeu, o monstro. Será que Ben não é alma gêmea daquela a quem veio ajudar? Quando Romeu vai parar de matar?, de destruir tudo o que é saudável? Qual o preço que Julieta pagará por esse amor proibido? 

Com uma história bem dinâmica e envolvente, Stacey Jay inova o clássico de Shakespeare, provando de uma vez por todas que tudo tem um inicio, meio e fim. Devo confessar que no inicio eu tava a todo vapor, no meio fui perdendo o gosto, mas depois me entreguei totalmente e tudo o que eu queria era chegar ao fim. Esse livro vale a pena ser lido, é o máximo poder ler os pensamentos, medos e anseios de Julieta, ela é um personagem daquelas que tem um carisma arretado.

Então é isso, não deixem de conferir Julieta Imortal, a prova viva de que a Novo Conceito veio pra apostar, trazer os melhores títulos para a nossa vida que ultimamente estão sendo bombardeadas de histórias repetidas onde só mudam o personagem – com todo o respeito. 

Quero agradecer a Novo Conceito pelo livro, é maravilhoso e ah, claro, achei a capa linda, daquelas que você passa horas olhando. 

Adquira o livro na Saraiva ou Livraria Cultura

Inté a próxima pessoas! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou louca para ler esse livro, já até comprei, só tô aguardando chegar *------*

    ResponderExcluir
  2. Ah, parece super legal.
    Só tenho visto resenhas positivas obre o livro.

    Todos os livros da Novo Conceito são legais!

    ResponderExcluir
  3. Gosto desses livros em que faz uma releitura de uma história famosa SHAUSUASA

    ResponderExcluir
  4. Ansioso para ler Julieta Imortal, só tem ótimas resenhas sobre o livro.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images