Sombrio - Adler Nobre

12:18

Sinopse:

Augusto Walker é um garoto que tem sua vida apinhada de segredos escondidos por todos os cantos possíveis, porém, ele vê seu mundo transformar-se completamente quando alguns destes segredos começam a ser desvendados. A busca pelo o que é Augusto inicia-se quando ele descobre que sua mãe fora um anjo antes de ser assassinada por um espírito sanguinário e cruel chamado Huire, que misteriosamente está ligado a Augusto, mesmo que os dois estejam destinados a um encontro possivelmente letal, já que o espírito busca o garoto para a morte. Uma aventura repleta de demônios, exorcistas, anjos e até mesmo doces bruxas está escrita nas páginas de Sombrio.
◘◘◘
De repente, tudo parou. Minha visão escureceu-se
e eu não pude mais sentir as mãos das garotas
encostadas nas minhas. Fechei os olhos. E foi então que
meu corpo caiu em algo sólido.
◘◘◘
Semana bastante corrida e aqui estou eu, não só para dizer que estou sobrevivendo, mas para apresentar a todos o livro Sombrio.
Faz duas semanas que o Alder me mandou e bom, demorou – por conta de ser em versão digital - mas aqui estou eu. Hum, o engraçado é que quando eu li a sinopse achei que seria um livro macabro por isso tive receio de ler (mudando de assunto e falando em macabro, já viram o clipe Yoü And I?, quando penso que já vi de tudo nesse mundo... eu hein?). Mas então eu fui lendo, lendo e bom, desde já tenho de parabenizar o meu amigo Alder pela história que ele criou.
Sem ter uma vida normal, Augusto, filho do exorcista, sonha em seguir os passos do pai, embora Jonathan faça de um tudo para tirar essa ideia do da cabeça do filho. A vida de Augusto muda de uma hora para outra quando ele resolve investigar o misterioso assassinato de uma família.
Então o rapaz começa a fazer uma investigação para tentar descobrir a causa da morte dessa família, principalmente de Júlia a garota assassinada que lhe chamou bastante atenção. Sabendo que as chances dessa família ter sido assinada por um demônio, Augusto sente que está é a hora de mostrar ao pai que pode ser um bom exorcista tanto quanto ele.
Só que de uma hora pra outra a vida de Augusto sofre uma reviravolta quando ele percebe que nem tudo está no lugar e que existe muito além do que lhe contaram, ou seja, Augusto descobre que toda a sua vida foi uma mentira e agora parte desta mentira voltou para se vingar de um por um.
Como eu disse, adorei o livro, a escrita é super fácil de acompanhar, a história, tipo, fantástica, sim, claro, os erros de ortografia é chato, mas eu entendo – oh se entendo. Senti só a falta do romance, eu estava esperando algo entre Jaqueline e Augusto, mas tudo bem. Hum, o fim deixa qualquer um com aquela ansiedade de querer logo a continuação, afinal o livro acabou no ápice. E bom, claro que recomendo Sombrio!
Quem quiser comprar o livro do Alder basta clicar AQUI.
Até a próxima ^^)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a capa também. Ela dá um clima totalmente de mistério.
    Vou comprar o meu ;**

    ResponderExcluir
  2. quero ler a continuação logo, esse livro é um dos melhores que já li =D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images