Resenha: do Logan Jenkins e o Cintilar da Estrela

15:02

Sinopse:

Na imensidão do universo, uma criança (Logan) nasce e uma estrela (Lívia) cai,fenômenos naturais e independentes se não fosse pela sinergia que há entre eles.Logan carrega consigo a missão de proteger Lívia por toda a eternidade. Ao longo dos anos, esses dois nutrirão um intenso e sincero amor, ameaçados por uma Rainha - a qual deseja a morte de Lívia. Ao mesmo tempo, na pequena vila, surge uma garota (Estrela) misteriosa e portadora de um medalhão. Ela também carrega o fardo de se transformar em Dragão, atraindo para a sua vida Caçadores de Dragões. Quando Lívia foge, Logan começa uma aventura em busca de seu amor, auxiliado por Estrela, a qual ele não sabe que carrega o sangue de Draco e necessita de sua ajuda para se tornar definitivamente humana e escapar dos Caçadores. Com o passar do tempo, em meio à busca por Lívia e a superação dos obstáculos, Estrela se julga apaixonada por Logan - quando, na verdade ela, relutantemente, descobre ter amor por Felipe(um Caçador de Dragões). Três personagens com destinos interligados que enfrentarão os piores perigos em nome da liberdade, num Reino cheio de maldade e ambição.
◘◘◘
Ela tateou o vestido à procura do punhal ao mesmo tempo em que viu aquele peso todo em cima de seu corpo. O general agora estava prestes a perfurar o peito da rainha. Ela gritou. Gritou de toda a sua alma. Suas mãos apertaram a lâmina, enquanto o general forçava contra o seu peito. O sangue escorreu de suas mãos como uma cachoeira manchando o vestido cor de creme, o seu preferido.
◘◘◘
Quando Matheus me falou que o livro era uma releitura de Branca de neve, eu pensei que seria uma história totalmente dentro do clássico. Mas na verdade só lembra nos aspectos principais e mesmo assim ele inova. A história tem personagens novos e bem interessantes. No meio de tanta maldade e inveja da Rainha, os personagens principais descobrem que podem confiar em outras pessoas e se entregam a amizade e ao amor na sua forma mais intensa.
Cheia de mistérios sobre a vida de Logan e sua amada Lívia, aos poucos vamos descobrindo os motivos de tanto ódio de Maya a Rainha má. E conhecemos Estrela, Penélope e Felipe personagens bem especiais, que ajudam Logan em sua busca por Lívia que está sob o tão conhecido efeito da maçã envenenada. Durante essa caçada, Logan Jenkins descobre muito a respeito de sua origem, levando a outro nível a história infantil de Branca de neve.
Quando cheguei à página 50 eu pensei: Espere aí, cadê os sete anões?
Bem, essa história não se passa com Branca de neve e sim com descendentes dela. Que herdam os mesmos problemas e destinos. Então nada de anões e animais como na Disney, mas sim amigos que cruzam seus caminhos e descobrem essa ligação que há entre seus destinos.
Agora a parte que eu amo: Romance! Nesse primeiro livro é o que não falta, há muito drama e dá um pouquinho de vontade de chorar quando eles brigam. Mas quando voltam é só mel. E nada como triângulo amoroso para deixar a gente sem saber de quem gosta mais. Tive bastante dificuldade em saber qual casal ficava melhor.
Bom a história é linda, agitada, e eu não queria parar de ler. Ele me mandou cada capítulo por vez e eu perturbei cada segundo pra terminar de ler! Mas no fim eu não queria que acabasse porque me apeguei aos personagens L. Gosto quando os personagens são decididos e não ficam cheios de medo de agir. E Logan, Lívia, Estrela, Felipe e Penélope são assim. Dados a aventuras e são bons mesmo de briga!(risos). Haja sangue quando eles estão prontos para a batalha.
A única coisa que não gostei foi de ser em forma de saga. Eu fico muito ansiosa a espera do restante da história.
Super recomendo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images