News!

15:13

Muito bem, muito bem! Hoje eu vim postar uma coisa diferente do habitual, vocês logo vão entender. Mas então, falta assim tipo, pouquinho para "O último Adão" está verdadeiramente pronto, então num futuro mais que breve eu estarei postando um formulário de compra!
Hum, pois bem, como todos sabem, recentimente concluir Logan Jenkins e o Cintilar da Estrela, e bom, acabei que tendo a ideia de fazer um mapa e acredito que a Natany se dedicou o bastante, digo, madrugadas para vetorizar essa belezinha. Assim, o objetivo é que em cada livro haja um mapa, então este é o primeiro e vocês logo vão entender tudo tudo. Bom, eu também estava pensando se deveria postar o primeiro capitulo aqui no blog, o que vocês acham?
Chega de lenga, lenga, vou postar o rascunho e o vetorizado!
Olha a beleza:


Olha a porcaria:
Blá, blá, blá, até mais ver :P

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olha que dramático! Não levei tanto tempo pra fazer isso, e o seu desenho não ficou ruim ¬¬
    Bom já que começou continue, coloca logo o 1º capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Matheus, onde você está? Entre no MSN!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Adorei seu blog, d+
    bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mapas rúusticos tb arrazam em livros! haha

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou Nessa

    Mapas rusticos, serio? Que bom, pelo menos eu acho que tenho uma segunda profissão caso a primeira afunde com o segundo Titanic.

    Brincadeira :P

    Bace.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images