News!

01:10

Olá pessoas da Terra! Bom, sumi esses dias? Não, claro que não, só que, digamos que não achei nenhuma novidade de livros "interessantes" ou talvez eu tenha ficado com preguiça, não sei, devo repensar a questão? (risos.)
Deixando a ladainha de lado...
Ontem recebi a revisão final de meu livro, e bom, acreditem tô tão tenso! Semana que chegará a diagramação e depois, finalmente ele estará impresso (isso é tão estranho), então, breve, muito, muito, muito breve quem assim desejar ler "O último Adão" assim o fará.
Resolvi fazer uma coisa interessante. Como muitas vezes as pessoas me perguntam: "Em quem você pensa para escrever os personagens" ou "Qual é o verdadeiro rosto do personagem" [...], podem acreditar, tenho recebido essas perguntas, estranho né? Pois bem, foi pensando nisto que resolvi criar uma página com tudo que o "O último Adão" têm direito..., mas hum, isso é só quando ele estiver pronto e eu der uma repaginada nova no blog... Quiçá semana que vêm?
Ah, semana que vem também sai à primeira sinopse de "Cintilar da Estrela".
Acho que só.
Espero que estejam ansiosos pelo "O último Adão", assim como eu (já li zilhoes de vezes).
Abraço!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images