Resenha: Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras

12:52

Sinopse:
Quando as vozes se calam... o submundo ressurge das sombras.
Este é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter. Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme ainda no próximo ano.
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia-a-dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e o começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.
Certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.
A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo para um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.
◘◘◘
"É importante conhecer todas as lutas de atrações das outras pessoas, mas é o que eles fazem com esses sentimentos que mostra seu verdadeiro caráter"
Eu estava procurando um livro interessante na loja e, entre muitos livros repetitivos na estante, acabei por encontrar Interligados. Foi a minha salvação, pois minha imaginação já estava estagnada com tantos livros sobre o mesmo assunto e sem nenhuma variação no conteúdo. A autora inovou ao conseguir colocar tantos seres mágicos em um único enredo. Tem de fadas a lobisomens e prende o leitor ainda nas primeiras páginas.
A história mal começa e Aden já está em cemitério cercado de zumbis que seu amigo Julian, uma das almas em sua cabeça, acordou. Enquanto le está lá, aparentemente perdido e cercado por mortos-vivos, Mary Ann aparece e o mundo dos dois é sacudido violentamente pelo poder que Ann tem de fazer sumir as almas dentro de Stone. Eles se conhecem a partir daí e acabam descobrindo que suas vidas estavam interligadas desde o nascimento.
Ao ler a sinopse do livro eu não imaginava o quão surpreendente a história poderia ficar. Quem pensa que o livro se trata de um romance comum entre os dois personagens principais acaba abismado, na verdade tem dois romances paralelos e envolvendo dois seres mágicos que irão ajudar Aden e Mary Ann a descobrir como funcionam seus poderes e a descobrir um jeito de libertar as almas de Elijah, Eve, Caleb e Julian que vivem dentro de Aden.
Na tentativa de libertar as almas, Aden Stone acaba chamando atenção de diversos grupos de seres mágicos que querem matá-lo para assumir seu poder, afinal cada alma dá um poder a Aden. Dentre os grupos estão bruxas, duendes, fadas, vampiros e lobisomens. Tudo isso acontece enquanto Aden e Mary Ann tentam parecer adolescentes normais no ensino médio, e bom, ai já sabe né?, Tudo foge do controle.
No fim do livro as coisas ficam um pouco difíceis de acompanhar, pois são muitos personagens, mas a trama é tão bem estruturada que acabamos recuperando o controle no fim das contas.
Pra quem gosta puramente do romance não é uma boa pedida, porque a ação predomina e nos deixa presos aos personagens de forma mais agitada que romântica. Um livro incrível e me arrependo de não ter lido antes!
By: Natany Fernandes

You Might Also Like

1 comentários

  1. Noss, esse livro não tinha me chamado a atenção, acho que por causa da capa, achei muito tosca e mal feita. Mas enfim, o fato é que após ler essa resenha, estou repensando e acho que o lerei.

    Abraços,
    Livretando

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images