Capa: Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver

21:26

Olá pessoas! Sumi né? Ah, eu sei, queria que o dia tivesse no minimo 30 horas. Okay, mais quem disse que Deus dá asas a cobra?
Bom, hoje a Intrínseca anunciou a capa de "Antes Que Eu Vá", escrito por Lauren Oliver. Parece ser um livro legal, mas não chega lá a ser algo extremamente novo, me parece mais aqueles filmes de que a patricinha ver seu mundo cair, depois no fim tudo acaba bem e ela volta a ter a vida de antes, só que agora com um coração altruísta.
Samantha Kingston tinha tudo: O namorado mais bonito do mundo, três melhores amigas incríveis e era a primeira a escolher em tudo no Colégio Thomas Jefferson – desde a melhor mesa no refeitório até a melhor vaga no estacionamento. Sexta, 12 de Fevereiro, deveria ser apenas outro dia em sua vida encantada.
Em vez disso, acabou sendo o último.
Então ela conseguiu uma segunda chance. Sete chances, na verdade. Revivendo seu último dia durante uma semana maravilhosa, ela irá desvendar o mistério que envolve sua morte e descobrir o verdadeiro valor de tudo que ela corre o risco de perder.

You Might Also Like

2 comentários

  1. hehehe Cê sabe que esse tipo de literatura não me agrada. Mas com certeza a autora teve muito trabalho para escrevê-lo, então eu aprecio e reconheço. Só não indico, nem leio. =)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo parecendo um pouco clichê, se a autora soube explorar o mistério, pode ser sim um livro muito bom. Acredito que vá ler. Sem contar que adorei a capa... rsrs

    Abração
    Livretando

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images