Amanhecer - Parte 1

16:08

Eu simplismente não poderia deixar de falar do que vi ontem! E o que eu vi? O triler de "Amanhecer - Parte 1" Apesar de não ser lá cheio de ação (o melhor na parte 2) eu achei bem, hum... "BAM". E, ah, Kristen está perfeita, sem comentários (devo dizer que li e assistir a série por conta dela?)
O primeiro triler foi exibido ontem no MTV Movie Awards! Confiram e sintam-se convidado para o evento do ano (risos).
Vale a pena lembrar que no casamento tera a participação especial de nada mais e nada menos de Stephenie Meyer.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu achei esse trailer muito massa. Sério!
    Deu vontade de assistir... :S

    Abração,
    Livretando

    ResponderExcluir
  2. Hum... Parece tá legal sim... Se eu visse a Kristen bebendo sangue já tava ótimo HSHAHSHS

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images