News

10:59

Eu ainda estou estatelado aqui!, num estado de "Hó meu Deus, como assim?"
Pois bem, depois de posts, comentários, emails (nem sei quantos foram ao total) enfim recebi aquele..., sim, aquele "Iremos publicar o seu livro!". Aham, você não leu errado, apesar de que eu ainda não estou acreditando.
Agora, após tantas perguntas e emails perguntando sobre "O último Adão" eu finalmente posso dizer: Sim, ele não será esquecido em meus arquivos, "O último Adão" será publicado!
Mudando de assunto....
Já encontrei um novo titulo para o meu novo livro: Twinkling Stars - Uma Estrela Perdida
#lalalala
Como eu já disse, tenho uma leve mania de criar capas pra tudo (tempo livre? não), aqui vai a capa que fiz.
E hum... Mais uma vez, muito obrigado a todos que comentaram os aquele post, acho que sem estes comentários tudo seria mais difícil.
Matheus.

You Might Also Like

1 comentários

  1. \o/ Pow, muuuto bom!! Já sabe né? Um é meu!
    E galera, aguardem, com certeza Twinkling Stars tbm ficará muito bom.

    Um grande abraço cara,
    Livretando

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images