Os Dias Escuros - Manoel Loureiro

12:19

Hó, que vida hein? Ontem, sexta-feira 13 de repente os serviços de login pararam, eu fiquei tipo, a ponto de surtar, e olha que eu até tinha pensado num post legal..., mas já que o destino quis assim (risos), então é melhor mesmo não postar nada aterrorizante (serio?).
Entrando no clima pós-sexta-feira-13, ai vai uma dica:
O segundo volume da série Apocalipse Z já está a venda em todas as livrarias do Brasil, e foi entitulado como "Os Dias Escuros" (tenso). Se bem que essa sinopse me parece com 'A Hospedeira' de Mayer, só lendo para ver né?
ATENÇÃO SPOILERS!
Neste segundo livro da série, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver.
Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes.
Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images