Banidos - Sophie Littlefield

19:48

Hello! Mais uma capa perfeita da Underworld, mais um livro digno de estar na estante de todos. Sinceramente é uma das capas mais lidas que já vi, e nem preciso dizer que estou louco para tê-lo em minhas mãos.
*O lançamento está previsto para o próximo mês.
Não há muito o que viver em Gypsum, Missouri – ou Cidade do Lixo, como os garotos ricos chamam o bairro pobre onde Hailey Tarbell, de dezesseis anos, vive.
Hailey sabe que não é popular – não com os garotos da escola, não com os rejeitados, e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca soube se sua mãe morreu, e não faz ideia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui um irmão adotivo de quatro anos, Chub.
Assim que completar 18 anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida, onde ninguém possa encontrá-los.
Mas quando um colega de classe se fere em aula na educação física, Hailey descobre um dom da cura que nunca imaginou possuir – e isso ela não pode ignorar. Mas ela não consegue apenas curar, mas também consegue trazer os mortos de volta a vida.
Confusa com seus poderes, Hailey busca por respostas, mas somente encontra mais perguntas, até que uma misteriosa visitante aparece na casa de Gram, alegando sera tia Prairie de Haile.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images