O último Adão - Matheus Frizon

14:59

Eba, eba! Para quem ainda não sabe, a Porto de Ideias aceitou ler o meu original para analise - eu disse ler -, e bom, tenho que esperar 1 mês para resposta, então, já que quem tem boca vai à Roma...
O negocio é simples: Quer ver O último Adão publicado? Copia a frase abaixo e cola como comentário deste post!
Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
Você pode também twittar, qualquer ajuda é bem vinda hehe!
Caso a publicação ocorra estarei sorteando alguns exemplares aqui no blog!
Obrigado!
Sinopse
Quais mistérios um garoto aparentemente comum pode carregar consigo? Quão rapidamente sua rotina pode virar uma aventura alucinante? Essas e outras perguntas atravessaram o caminho de Peter, cuja vida monótona escorregava entre seus dedos enquanto forças ocultas conspiravam contra ele e toda uma humanidade. Nesta corrida contra o tempo, ao passo que o corpo de Peter é tomado por uma estranha tatuagem, segredos vão sendo revelados e ele descobre que faz parte da última linhagem de Adão e Eva e tem como responsabilidade encontrar um coração imortal para salvar um estranho mundo da destruição. Mas, Peter precisará provar muitas vezes do fruto proibido para perceber que nem tudo é como parece. Até que ponto ele será capaz de chegar sem perder o controle? Existe mesmo uma saída? Qual preço ele terá de pagar por um coração? Seria você capaz de desvendar este mistério e encontrar uma solução? "Para Adão e Eva a maçã significou o pecado; para Branca de Neve a morte. Para Peter, o que significava este fruto?"

You Might Also Like

207 comentários

  1. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Primeiroo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  3. Só pelo que li percebi que o livro é muito bom, fiquei muito ansiosa pra saber o que está por vir... Matheus, manda ver que estou esperando a publicação, se depender da minha torcida vc já aconteceu!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeeeeero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    Janaína ----- Jane ---- Jana

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Eu quero! Eu quero!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  10. Luanna de Jesus Pereira8 de abril de 2011 16:23

    Eu quero o livro"o ultimo Adao" do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de ideias.

    Achei o resumo bem interessante.

    Espero ter ajudado. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  19. Parece muito bom o livro. Fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  26. Oi Matheus
    Achei bem interessante o teu livro e fiquei bastante curiosa, portanto...eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    Qd ele for publicado,me avisa...
    Boa sorte!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Pôxa Matheus, eu não sabia que vc já tem taaantos fãs!!!
    Tão novo, agora eu tenho um amigo escritor!!! =D

    Nossa, eu super vou divulgar!!

    Parabéns e muito sucesso para vc!!

    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  29. Matheus, me manda um banner do seu livro pra eu colocar no blog!!

    ResponderExcluir
  30. Parece muito interessante!
    Quero o meu!

    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  34. ai Mateus a sinopse mandou muito bem, fiquei muito curioso. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias! valeu! O sucesso te espera logo ali!!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    Boa Sorte fera!

    ResponderExcluir
  36. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  37. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  40. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  44. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Sinopse me deu vontade de ler o livro!!! Parece realmente o tipo de livro que eu leio, eu querooo...

    ResponderExcluir
  45. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero o livro "O último Adão" do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideas.
    Legal, tomara que você consiga.

    ResponderExcluir
  47. eu quero ler este livro
    adorei a sinopse

    ResponderExcluir
  48. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  49. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias! Quero sim! Ess muss ein!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ver esse livro publicado logo pela editora Porto de idéias.

    ResponderExcluir
  52. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  53. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  54. Hum ótimo livro, parabéns!

    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  55. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  56. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ~ boooa sorte meeeu bem !

    ResponderExcluir
  57. todo mundo tem que querer o livro "o ultimo adão"
    parabens pelo ótoimo trabalho matheus.

    ResponderExcluir
  58. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  59. Ai galera vamos ajudar nosso amigo...eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  60. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  61. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Nossa adorei a sinopse.. u.u muito massa..espero que dê certo pra vc.. ^^

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  64. eu acho que você mais que ninguém merece ter esse livro publicado, eu acompanhei toda a sua dedicação para que esse livro desse certo e também acho que está na hora de valorizarmos os escritores jovens brasileiros.

    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  66. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  67. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  69. Maria Lúcia Gemmerich10 de abril de 2011 11:04

    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  71. Paulo André Lima10 de abril de 2011 12:36

    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  72. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  73. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  74. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  75. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  76. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  77. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  78. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  79. adorei a sinopse do livro...
    quero ser a primeira a ter um :D


    Matheus Frizon o melhor ^^

    ResponderExcluir
  80. Adorei a idéia do teu livro, fiquei com muita vontade de ler! Boa sorte para o escritor, tomara que a editora publique sim!

    ResponderExcluir
  81. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  82. Eu NÃO quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon, publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  83. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  84. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  85. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  86. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  87. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  88. Parece ser legal!! ;)
    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  89. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  90. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  91. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    É sempre bom ver um livro novo e bacana sendo publicado!!!

    ResponderExcluir
  92. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  93. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  94. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  95. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  96. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  97. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  98. Eu quero o livro "O ÚLTIMO ADÃO", do MATHEUS FRIZON publicado pela EDITORA PORTO DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  99. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias

    ResponderExcluir
  100. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  101. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  102. Eu quero o livro "O Último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  103. Respondendo a questão em enquete...
    Acho que a maça significará a Peter, um novo mundo onde ele pode encontrar coisas novas e talvez colocar mais alegria em sua vida monótona.. ou toltamente o aposto...
    mas quem sabe, né? (ainda não li o livro.. mas em breve lerei!!)
    Bjs, Ateh + ;)

    ResponderExcluir
  104. Atenção escritores de fábulas e histórias infantis,A antologia Histórias para você dormir foi um sucesso tão grande, que estamos lançando a Antologia :HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR 2 , venha participar de mais esse sucesso, com a organização da escritora Izabelle Valladares, como no Histórias 1, terá escritores já consagrados participando da obra, ilustrações de um dos melhores ilustradores do Brasil Danilo Marques, (http://www.danilomarques.com.br/), e muitas páginas de aventuras, mistérios, contos de fadas e histórias maravilhosas de um mundo de fantasia e encantamento.

    Mais informações e o regulamento pelo email:
    izabellevalladares@hotmail.com.
    ou
    alda.affonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. olá Matheus uma mão lava a outra..rsrs sucesso

    ResponderExcluir
  106. Uau! Fiquei MUITO curiosa para ler.
    - Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias! -
    Esta frase ficou muito interessante: "Para Adão e Eva a maçã significou o pecado; para Branca de Neve a morte. Para Peter, o que significava este fruto?"

    ResponderExcluir
  107. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  108. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  109. Amei a resenha, gostaria realmente de ler. De verdade, sorte para que seu livro seja publicado!

    ResponderExcluir
  110. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    nossa a sinopse é muito boa ;)

    ResponderExcluir
  111. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  112. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  113. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias

    ResponderExcluir
  114. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  115. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  116. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  117. Realmente a história parece ser muito boa....
    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  118. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  119. boa sorte Matheus (:
    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  120. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  121. Oi gostei da sinopse do livro....achei interessante msmo^^ Boa sorte!!!!
    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  122. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Eu vou querer um exemplar!

    ResponderExcluir
  123. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias! Sorte!

    ResponderExcluir
  124. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    uhhuuu!!!!!!! eh issu ae!

    ResponderExcluir
  125. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  126. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    adorei a sinopse qndo muito boaa! doida pra lerr!!!

    ResponderExcluir
  127. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  128. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  129. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  130. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  131. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  132. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  133. "Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!", pois estou curiosa para conhecer toda essa história.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  134. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  135. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    E por favor publique também no formato digital para que eu possa ler no KINDLE :)

    ResponderExcluir
  136. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  137. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  138. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  139. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  140. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  141. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  142. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  143. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  144. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Donateli

    ResponderExcluir
  145. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  146. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  147. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  148. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  149. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  150. Quando o fruto significa além de salvar um estranho mundo, também encontrar o verdadeiro coração imortal. Onde a vida por si só, nos faz surpresas de bom ou mal gosto. Onde você à cada momento faz escolhas. Onde desafios lhe são impostos... Mas quando você é destinado para uma missão, que vidas dependem dos resultados de suas ações. Vale à pena encontrar a solução... Eu quero o livro “O Último Adão‘’ pois o Matheus Frizon parece merecer, que a editora Porto de Ideias publique seu livro =D

    ResponderExcluir
  151. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  152. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  153. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  154. Muito boom; não esperava aquele final... surpreendente.
    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  155. Gostaria muuuuuuito de ver seu livro "O último Adão" publicado. Ache do pouco que li intrigante . Fico esperando na espectativa!

    ResponderExcluir
  156. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  157. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Adorei a sinopse quero muito ler seu livro
    muitooooo interessante parabens vc é muitoooooo
    talentoso

    ResponderExcluir
  158. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  159. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  160. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    Juliana Cunha

    ResponderExcluir
  161. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  162. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  163. eu quero o livro "o ultimo Adão" do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  164. Urgente ....Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  165. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Desejo toda a sorte pra vc, espero que eles publiquem sim seu livro. Pelo que li da sinopse, parece ser bem diferente, interessante. Quero participar desse sorteio aí, viu? huahuaaa!
    Dou o maior apoio! Continue escrevendo! :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  166. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  167. Eu quero o livro O último Adão, do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  168. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Boa sorte Matheus!

    ResponderExcluir
  169. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  170. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  171. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  172. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  173. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  174. Nossa também gostei da sinopse do livro,espero ter a oportunidade de lê-lo em breve. e com certeza Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  175. Muito atrativa a sinopse do livro! Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  176. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  177. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  178. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  179. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  180. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!
    Me parece de grande conteúdo.
    Boa sorte!
    Shirlei

    ResponderExcluir
  181. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  182. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  183. Naturalmente que não é nada fácil colocar um livro na praça, mas se desistir você não vai ficar sabendo do resultado final.
    Tenha fé que tudo dará certo.
    Já tenho um livro publicado, e até hoje com poucos resultados, mas nem por isso desistí, o negócio é apelar por todos meios para torná-lo conhecido, e isto eu faço constantemente.
    Faça assim também.

    ResponderExcluir
  184. Muito legal a sinopce fiquei super curiosa para ler a hitória!!kkkk
    Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  185. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    Me paereceu um livro bom, com um bom autor..

    ResponderExcluir
  186. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  187. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  188. Eu quero o livro"o ultimo Adao" do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de ideias.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  189. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  190. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  191. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  192. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  193. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  194. Eu quero o livro O ultimo Adão.do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de ideias

    ResponderExcluir
  195. Eu quero o livro O último Adão do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de idéias

    ResponderExcluir
  196. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  197. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir
  198. Eu quero o livro "O último Adão", do Matheus Frizon publicado pela editora Porto de Ideias!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images