Novidades e afins...

15:35

Semana ruim essa né? Micareta aqui na cidade, a rede de TV local não para de falar no assunto, as musicas estão me estressando... Meu Deus, cadê a cultura desse povo?!, mas tudo bem, vamos superar, terça tudo vai voltar ao normal... ou talvez eu pense assim né? Nossa, vocês não vão acreditar o quão fiquei feliz ao saber que o casamento real ja aconteceu, já não aguentava mais tudo isso, parecia que o nosso oxigênio era este casamento #Falasério!

Tudo bem, tudo bem... Não houve nenhum lançamento de livros - ou eu pense assim -, então para o blog não ficar tediado (essa é ótima: risos) vou postar o primeiro capítulo do livro Bios da Luiza Salazar.

Bom, também comecei um novo livro, a Lizzie queimou os neurônios para me ajudar com o enredo, porém acho que ele vai ser um dos melhores que ja escrevi... Mas e a continuação de "O último Adão"? Respondendo, resolvi deixar um pouquinho pra depois, quero muito terminar este, eu estou chamando ele de "Jeito de Mato - Uma Estrela Perdida", daqui pra lá, no decorrer do livro creio que mudarei o titulo. Eu bem que pensei em postar o primeiro capitulo, mas ele irá sofrer alterações. Ah, fãs de Stardust creio eu que vocês vão adorar a estória e olha que eu to escrevendo bem rapidinho hein?

Também queria dizer uma coisa: Nesse mês que se conclui tivemos 2.260 visitantes, é ou não é para ficar feliz? Obrigado pessoal, agora eu não escrevo mais para as paredes (risos³).

E bom, cruzem os dedos para que o micareta aqui acabe logo!

Hum..., vou deixar vocês com um trechinho do meu novo livro.

Num súbito intervalo de tempo, tudo aconteceu rápido demais: uma flecha voou; Gabriel gritou; pessoas caíram; o fogo brilhou com mais intensidade; Amélia já não tinha vida; Lívia gritou.

A flecha sem rumo finalmente tinha encontrado seu alvo. O peito de Lívia escorreu sangue, a flecha agora estava atravessada em seu corpo manchando a sua blusa branca. Então Gabriel viu os olhos azuis de Lívia focaram os seus num ato dócil, doloroso e com um “eu te amo” escrito em seu cristalino que brilhavam ao sol.

Nos dedos da garota a flor escorreu e chocou-se no chão num baque mudo.

Lívia caiu.

Por fim é só isso!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahaa Por isso q tenho dito: sífilis na micareta!!!
    Qnt ao seu novo livro, eu dei só um empurrãozinho! =)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images