Noticias!

13:34

Olá leitores, hoje trago novidades “barra” boas, “barra” ruins.
Primeiramente quero agradecer aos 180 comentários válidos, vocês foram super legais comigo, eu jamais imaginei que chegaria a este número, queria agradecer principalmente a Lizzie – que acompanhou cada parágrafo novo -, Lidiany – foi ela quem leu o primeiro capitulo na tarde dum domingo de agosto - a Rafa¹, ao Breno – por ter me agüentado estes últimos dias -, Lorrane, Carla, Alder, Edgar, Mile¹, Mille², Ana P. Ribeiro – eu realmente não sei como você têm me suportado -, Rafael, Fernanda Pardini – por me prometer ajudar de todas as maneiras -, Márcia – Apaixonada Por Livros -, Rafa², Gê, Larissa, Ana, Bruna, Lorena, Ari, Nigme – a descendente de árabe que mais amo no mundo (não esqueça das promessas) e bom, a todos que comentaram e torceram por mim, não dá para citar todos os nomes aqui, mas sintam-se incluso nesta lista.
Também queria agradecer a Porto de Ideias, nossa, a Silvana é super atenciosa comigo e principalmente com as minhas dúvidas e crises (risos), muito obrigado mesmo, acho que nenhuma outra editora me tratou assim tão bem.
Vamos ao que interessa, a editora aceitou publicar o livro – ótima noticia –, porém é uma co-edição, onde tanto o autor quanto a editora contribui para a obra..., só que o valor é alto demais para um garoto de 18 bancar – péssima noticia. Pois bem, tenho 20 dias para dar a resposta, agora 19 dias. Eu simplesmente não sei o destino dessa história, se pelo menos eu tivesse um patrocinado..., mas já que não tenho, o que posso fazer?
Não acaba por aqui.
Também mandei o livro para outra, Oficina do Livro, o Fernando foi super legal comigo e disse que irá ler o livro nesse feriado e me dará uma resposta na semana que vem. Também tem outra editora à espera do original, mas eu ainda não sei se devo mandar, por que eu não tenho estrutura para esperar três meses.
Acho que vocês deve imaginar como está minha mente agora né?, mas daqui pra 19 dias muitas coisas pode acontecer.
Quero aproveitar o espaço e agradecer as editoras que se tornaram parceiras do blog: Novo Conceito – Fernando, acho que você já enjoou de mim -, Leya, Lua de Papel e a Patuá.
A questão agora é: O último Adão ficará perdido no meu amontoado de arquivos e outros livros em meu computador?
Tem mais? Sim \O/ Comecei a escrever a continuação do "O último Adão", alguém chuta o titulo? Sim: "A última Eva". Bom, até agora só posso adiantar isso, não posso dizer mais nada, afinal envolve o segredo do primeiro e eu não sou estraga prazer.
Obrigado por tudo pessoas!
Matheus.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Puxa, que chato. Relaxa que tudo vai dar certo, mas é preciso calma muitas vezes. Você sabe que lançar um livro é difícil, manda sim pra outra editora quem sabe não é lá que tá seu Sim!. Quem sabe nesse meio tempo entre esperar a repostas das outras editoras você não consegue um patrocínio? Quem sabe não levanta essa grana? Faz uma vaquinha no blog. Não posso ajudar com muito mas um pouco de cada quem sabe não chega em um valor relevante?
    Por hora Boa Sorte!!! E qq coisa pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu nome alii, foi um prazer ^.^
    Pensamento positivo...

    ResponderExcluir
  3. Pôxa Matheus eu te dou meus parabéns, outro no seu lugar já teria desistido!
    Te dou toda força, invista no seu sonho, continue escrevendo e aprimorando, acredite que vc consegue.
    Não desista mesmo, se não sair agora, pode não ser a hora certa, mas vc ainda chega lá!!!!

    ABraço e obrigada!!

    QQr coisa tou por aq! =D

    ResponderExcluir
  4. Cara, é isso aí, com pequenos passos vc será capaz de trilhar um grande e brilhante caminho! Com o tempo, vc vai se aperfeiçoar e se tornar um grande escritor e nas orelhas dos seus livros constará que o seu 1º livro foi "O último Adão", escrito ainda na adolescência. Um livro que levou algum tempo para ser reconhecido mas finalmente foi...É isso aí e obrigada por lembrar de mim sempre. Abraço! =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, obrigado Fernanda, é muito gentil de sua parte..., mas eu vou dar um jeito, eu não vou desistir, muito obrigado mesmo tá?
    Ah Lorrane, minha leitora ardua hsuahsua, a primeira a concluir a leitura do livro, obrigado você também, suas opiniões foram de grandes tamanhos (:
    Lidiany, obrigado pelos insentivos, acho que se não tivesse tanto apoio já tinha afundado tudo isso feito o tinanic, eu nunca vou esquecer do apoio, e nem você vai esquecer de mim, já que encho tua caixa de email de duvidas né? Obrigado.
    Lizzie, ah, só você aguenta minhas crises desde Entre o Sol e a Lua, lembra?, e agora está de novo, e amanha de novo, e depois e depois, sei o que quero, e não vou desitir não importa se eu tiver que fazer tudo de novo, tijolo por tijolo, letra por letra, obrigado por fazer parte da minha vida okay?

    E bom, acho que devo acabar assim:

    No meio do caminho

    No meio do caminho tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    tinha uma pedra
    no meio do caminho tinha uma pedra.

    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    na vida de minhas retinas tão fatigadas.
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    no meio do caminho tinha uma pedra

    Carlos Drummond de Andrade*

    ResponderExcluir
  6. Eh isso aew Matheus, desistir não é a melhor opção. Continue lutando, você sabe que sempre terá meu apoio. Além do mais, eu quero ver esse livro publicado neh, estou ansioso pra ler.

    Forte abraço, conte sempre comigo.

    Breno Rodrigues
    http://livretando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "Não gosto dessa palavra “sucesso”. O que é sucesso? Vender um milhão de livros? Muitos livros medíocres são vendidos aos milhões, enquanto outros livros geniais não vendem uma única edição." R. Alves

    ResponderExcluir
  8. To torcendo por vc! Espero q consiga publicar mas se nao conseguir, use isso apenas como um extimulo a mais para continuar tentando! Tenho certeza q tem capacidade p ir muito longe pelo pouco q li sobre o livro.
    Parabens pela editora ter topado produzir, isso ja é um passo e tanto!

    Bjinhuss ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Poxa Matheus, tava torcendo por vc, na verdade ainda estou... o que posso te dizer é que ainda não acabaram suas chances, elas só começaram... e, se de repente não for agora, é pq vai ser lá na frente. O importante é vc não desistir, ainda é tão jovem! Lembre-se sempre dessa citação, não me lembro bem se é do L.F.Veríssimo ou do Fernando Sabino: "No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. ..." Que a força esteja com vc ! rsrs
    Bj meu ;-)

    ResponderExcluir
  11. HEHE, obrigado Breno, todos os dias eu tenho de falar alguma coisa do livro pra você né?, não sei como suporta, e também não sei como a Lizzie me suporta serio mesmo!
    Jessy, obrigado também, sem o apoio de vocês eu não teria conseguido nem metade disso (:
    Jackie, eu não vou esquecer da atenção, do apoio e tudo mais, e se ainda não deu certo, é por que não chegou ao fim né?
    Mas acho que não tem o que se preocupar, tem?, de algum modo quem realmente deseja ler o livro, lerá (:

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images