Quarto possível volume da trilogia Millennium

23:09

Olá leitores! Estou aqui para falar da trilogia Millennium.

Segundo o jornal Expressen, Kuardo Baksi um amigo intimo do escritor Stieg Larsson - que faleceu antes mesmo de terminar o quarto livro da serie - revelou detalhes do manuscrito que pode ser o quarto livro da serie.

Spoilers

Baksi disse ao jornal sueco Expressen que Camilla, irmã gêmea esquecida de Lisbeth Salander, tem grande participação no possível próximo livro. Camilla aparece brevemente no segundo livro, A Menina que Brincava com Fogo (The Girl who Played with Fire). Baksi também revelou que o quarto romance se ambienta na remota ilha Banks, noroeste do Canadá, e aprofunda a relação de Lisbeth com o jornalista Mikael Blomqvist.

Antes de Larsson morrer em 2004 de ataque cardíaco, ele revelou que tinha planos para cinco ou seis livros para serie. Segundo Baksi, Larsson deixou uma introdução detalhada do segundo volume e o fim do quarto livro ante de vim a falecer.

Bom, para a tristeza dos fãs o sonho de ter um quarto volume da série parece incerto, já que Eva Gabrielsson - sua a companheira - está em uma disputa judicial conta a família de Larsson por conta dos lucros da franquia. Segundo Eva o quarto livro tem como titulo God's Revenge.

No Brasil a trilogia – composta por O Homem que Não Amava as Mulheres , A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar – é publicada pela editora Companhia das Letras

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images