The Lying Game

16:37

"Eu tinha uma vida que qualquer um se mataria para ter
Então alguém o fez."
Para quem está se deliciando com a série de livros Pretty Little Liars trazida pela editora Rocco - sem esquecer-se da serie de TV - não pode deixar de conferir o novo livro da Sara Shepard: The Lying Game.
Dizem que no começo o livro The Lying Game porde parecer com a série Pretty Little Liars, mas acreditem, é totalmente diferente.
Pelo burburinhos que vejo nas redes sociais, parece que o livro será lançando aqui no Brasil pela editora Rocco e apenas o que nos resta esperar... ou comprar o livro em inglês.
A pior parte de estar morta é porque não há nada por que se viver. Sem beijos. Sem Segredos. Sem fofocas. É o suficiente para matar uma garota novamente. Mas estou prestes a conseguir algo que ninguém mais conseguiu – uma segunda chance, graças a Emma, a minha irmã gêmea que eu nunca terei a chance de conhecer.
Agora Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única forma de descobrir o que aconteceu é ser eu – entrar na minha antiga vida e revivê-la. Mas será que ela se divertirá com as piadas contadas por meus melhores amigos? Convencerá meu namorado que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingirá ser uma filha feliz,despreocupada quando abraçar meu pais ao ir dormir? E ela poderá manter a farsa mesmo quando descobrir que meu assassino está observando cada passo que ela dá?
Será mais um livro cercado de segredos, mentiras e assassinatos?
Enquanto a série não chega ao Brasil não esqueçam de conferir a Série Pretty Little Liars e junte- -se para descobrir quem é "A"!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images