Legends of Shannara - Terry Brooks

21:01

Olá pessoal! Quem disse que depois de George Martin não leríamos outro épico de tirar o fôlego?, é, pois é assim que penso.
Com a publicação da capa do segundo volume da série Legends of Shannara - e talvez o último - eu não poderia deixar de comentar sobre está fantasia que está me deixando doido só de imaginar essas duas belezinhas aqui no Brasil.
Bearers of the Black Staff
O primeiro volume de Legends of Shannara abre cinco séculos depois do Holocausto no mundo inteiro, que encerrou a trilogia Gênesis de Shannara. Elfos, humanos e outras raças estão lentamente restaurando uma civilização modesta no vale da montanha protegido por sua magia combinada. Agora, este santuário está ameaçado pelo ataque de criaturas monstruosas que parecem ser detentores de mágica ou criações de magia maior do que o do vale e de origem misteriosa. Outra banda dos esteios de heróis, os personagens-título, é extraída de todas as raças para lutar, embora desta vez eles não estão marchando para fora em uma missão de combate, mas na última trincheira.
Quanto ao segundo volume não temos muita informação, já que foi divulgado apenas a capa.
The Measure of The Magic
Mas, aqui vai uma informação: O segundo livro é será lançado em agosto de 2011 nos EUA.
No Web Site do autor está disponível o primeiro capítulo, se você souber ler inglês AQUI.
Só no resta cruzar os dedos e esperar que alguma editora tenha piedade das nossas pobres almas (risos).

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não tenho como seguir, não tenho blog, mas toda vez que eu puder entrarei aqui para prestigiar o seu blog que é fascinante...

    Um abraço

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images