A Fera - Alex Flinn

14:00

Olá pessoal, é parece que o mundo realmente se cansou do conto de fadas. Em junho, a editora Galera Record trará um "Era uma vez..." mais real, mais futurista, estou falando de A Fera - Beastly que também ganhou adaptação para o cinema (triler aqui) -, isso mesmo, estou falando da nova versão da história da Bela e a Fera com um toque a mais.
Enquanto o livro não é lançado - embora eu o já tenha em meu computador - ficamos com a sinopse do livro.
Ah, me parece que o filme será lançado no mesmo mês e eu fico me perguntando: Por que nós sempre somos os atrasados? Quando os livros chegam aqui no Brasil já é tarde, pois junto com ele vêm as séries de TV, filmes e blá, blá, blá... ai já sabe o resultado de tudo isso né?
Um toque: ACORDA BRASIL!
SINOPSE
Uma fera. Não exatamente um lobo, um urso, um gorila ou um cachorro mas uma nova criatura horripilante que anda de pé – uma criatura com presas, garras e pelos saindo de todos os poros. Eu sou um monstro. Você acha que estou falando de conto de fadas? Nem pensar. O lugar é Nova Iorque. O momento é agora. Não há deformidade, nenhuma doença. E eu vou continuar assim para sempre – arruinado – a não ser que eu quebre o fetiço.
Eu mudei meu nome.
Nunca mais serei Kyle. Não ficaria nada de Kyle. Kyle Kingsbury estava
morto. Não queria esse nome nunca mais.
◘◘◘
Bom, e aqui está um dos cartazes do filme. Penso que talvez a editora mantenha o cartaz como capa, já que a rosa branca não é lá muito atraente neh?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images